HUMOR
Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso.
Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la. O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa. Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
"Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer 50 mil dólares. Por favor,diga-nos o
que fazer."
O velho homem respondeu:
"Mande-me a pérola e atire de novo a isca ao mar."

*****

Altas horas da madrugada, dois sujeitos estão num boteco tomando a saideira.
- O que a sua mulher diz quando você chega em casa a essa hora? - pergunta um deles.
- Minha mulher? - responde o outro - Eu não sou casado!
- Ué... - surpreende-se o boêmio, conferindo as horas no relógio - então por que vai para casa assim tão tarde?

*****

Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. (Pasmem-se!) Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou:
- Que programa de lavagem é que devo usar na máquina?
- Depende... - respondeu a esposa. - O que diz na camiseta?
Ele gritou outra vez, muito feliz:
- "I love Rio"!
Desabafo da esposa:
- E ainda falam das loiras!...

*****

Pela aparência física do paciente, o médico logo percebe que o fígado do cara está em frangalhos. Faz os exames de rotina e confirma: cirrose hepática, provavelmente causada pelo excesso de bebida.
O doutor, cheio de psicologia, sai da sala de exame e conduz o homem até o escritório, para uma conversa.
- O senhor bebe? - pergunta o médico.
- Aceito só um golinho, doutor...
- Não é isso. Não temos este tipo de coisa por aqui. Eu apenas gostaria de saber se o senhor consome álcool.
E o homem meio constrangido:
- Bem... Serve, já que não tem outra coisa...

 
 
A APROCON Assessoria e Processamento Contábil é uma empresa totalmente dedicada ao planejamento, Auditoria, consultoria e prestação de serviços de contabilidade e auditoria juridicamente assessorada. A nossa empresa foi fundada em 1981, pelo sócio majoritário Martinho Marques, com formação superior em administração de empresas e curso técnico de contabilidade, tendo experiência no ramo desde 1972. Para desenvolver este trabalho com qualidade e eficiência, é indispensável que, inicialmente, a APROCON Assessoria e Processamento Contábil analise, identifique e compreenda todos os detalhes relativos às operações da empresa. Partindo deste princípio e trabalhando em conjunto com a equipe do cliente, nossos especialistas realizam de forma eficiente os serviços contábeis.